VOCÊ SABE QUE SAÚDE NÃO É BRINCADEIRA

UTILIZE PRONTUÁRIOS ELETRÔNICOS DE FORMA SEGURA COM A HIPAA

Se você quer:
- Sistema de segurança de banco de dados integrado;
- Monitoramento e rastreamento de toda a atividade de usuários e documentação;
- Automação de retenção de registro em toda a organização;
- Informação de saúde protegidas (PHI);
A sua organização precisa implantar procedimentos de segurança para manter as informações internas fora do alcance de cibercriminosos.

Faça o monitoramento dos seus dados

A Health Insurance Portability and Accountability Act – HIPAA é a Lei de Portabilidade e Responsabilidade de Provedores de Saúde criada em 1996. Ela forma um conjunto de diretrizes que organizações de saúde são obrigadas a seguir para proteger suas informações digitais internas.

Depois que crimes de sequestro de sistemas e roubo de dados de clientes afetaram os lucros de instituições de saúde, a HIPAA passou a ter grande importância para as instituições que oferecem serviços ligados à área.

O aumento da utilização de prontuários eletrônicos fez a HIPAA incluir a Protected Health Information – PHI, proteção da segurança e privacidade dos dados de saúde que forma um completo conjunto de dados de saúde ou relacionados a ela, identificáveis pessoalmente. Inclui também informações de seguro e cobrança, dados de diagnóstico, dados de tratamentos clínicos e resultados laboratoriais, como imagens e demais exames.

Imagem

A STWBrasil prepara os detentores da informação para que sejam capazes de monitorar reativa e proativamente os acessos aos administradores, assegurando que todos os membros da organização estejam totalmente monitorados, garantindo a segurança dos seus sistemas.

As regras da HIPAA aplicam-se a: Hospitais, seguradoras, planos de saúde, prestadores de serviços médicos e institutos de pesquisas que tratam diretamente com pacientes e seus dados.